TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM INCÊNDIO NA CIDADE INDUSTRIAL

PAULO MELO CORUJA NEWS
BLOG DA JOICE

Mais notícias

  • Três pessoas ficam feridas após um incêndio na Cidade Industrial

    Um incêndio em uma residência deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo (16) na Cidade Industrial de Curitiba. As chamas, que começaram em uma casa de alvenaria atingiram a estrutura de outra residência, no mesmo terreno. As vítimas, que tiveram queimaduras pelo corpo, foram encaminhados ao hospital.
  • Crédito para acessibilidade ajudará deficientes a terem independência

    Pesadas para o bolso como todas as reformas, obras de acessibilidade como instalação de barras, construção de rampas, alargamento de portas e nivelamento de piso fazem toda a diferença em casas onde há moradores com deficiências físicas. Elas significam independência para pessoas como o jornalista Luciano Oliveira Alves do Nascimento, 27 anos, morador do Rio de Janeiro.  
  • Barbosa diz que deixa Supremo antes dos 70 mas descarta candidatura

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, ratificou que não será candidato a presidente nas eleições de 2014, conforme nota divulgada no último sábado (15). No texto, Barbosa, que hoje tem 59 anos de idade, afirma ainda que não pretende ficar na Suprema Corte até os 70 anos de idade, quando se aposentaria compulsoriamente. Não há, no entanto, uma data definida por ele para deixar o STF.  
  • Chinês solteiro sabota programa romântico no Dia dos Namorados

    Um solteirão amargo sabotou o Dia dos Namorados na China comprando todos assentos alternados nos cinemas de Shangai que projetavam o filme romântico "Beijing Love Story", segundo matéria do Shanghai Morning Post.
  • Domingo de super-heróis e bebês no pré-carnaval da Marechal

    Amanhã é a vez do bloco Garibaldis e Sacis mostrar a criatividade dos foliões curitibanos que participaram do Concurso de Marchinhas e Zoeiras Carnavalescas promovido pelo grupo. Cinco músicas selecionadas serão apresentadas na festa, que começa as 15 horas, na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade. Os temas sugeridos pelo bloco para as fantasias são os super-heróis ou que remetam à infância.
  • MPF recomenda que Edgar e Maurício deixem os cargos

    O parecer do Ministério Público Eleitoral foi anexados aos autos na tarde de ontem (14) O Vice-Procurador-Geral Eleitoral, Eugênio Aragão teria considerado improcedente a ação cautelar que reconduziu liminarmente Edgar Bueno e Maurício Theodoro aos cargos de prefeito e vice de Cascavel.  
  • “O Brasil não precisa de outro AI-5″, diz petista

    O projeto de lei que tipifica agressões em protestos em uma lei antiterrorismo no País provoca divisão do PT no Senado. Apoiada por nomes como Jorge Viana (AC) e Paul Paim (RS), a proposta foi duramente criticada pelo líder do partido na Casa, o senador Humberto Costa (PE).
  • Suplicy pede reserva a Gilmar Mendes ao falar sobre doações para pagar multas do mensalão

    Do Irã, onde está em visita oficial, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) disse, por meio de carta, que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, deveria ter mais reserva ao falar sobre a arrecadação de recursos para pagar as multas dos condenados no processo do mensalão. Em carta enviada ao ministro do STF, Suplicy afirma que o ministro fez críticas, sem apresentar qualquer prova, à regularidade das doações a José Genoino, Delúbio Soares, José Dirceu, e João Paulo Cunha.
  • João Paulo Cunha anuncia que multa de R$372 mil será paga com arrecadação de Delúbio Soares

    Menos de vinte e quatro horas depois de estabelecida a multa ao ex-deputado federal João Paulo Cunha, réu no processo do mensalão, o grupo de amigos e familiares do ex-presidente da Câmara divulgou nesta quinta-feira (13) uma carta dizendo que já há recurso suficiente para quitar a dívida dele com a Justiça.
  • Fifa fará antidoping ‘surpresa’ em todos jogadores da Copa do Mundo

    A Fifa anunciou neste sábado, em um evento em São Paulo, que todos os jogadores que irão disputar a Copa do Mundo deste ano, no Brasil, serão submetidos em algum momento a um teste antidoping surpresa. É a primeira vez que a entidade toma essa postura, trabalhando paralelamente com o passaporte biológico, que documenta todo o histórico do atleta em exames de sangue e urina.  
  • Lula foi a Minas no jato de réu com crimes prescritos do mensalão tucano

    o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voou para Belo Horizonte em um jato Cessna CJ3 de propriedade da holding de seu ex-ministro Walfrido dos Mares Guia. O empresário foi réu no mensalão mineiro sob a acusação de peculato e lavagem de dinheiro, mas não será julgado porque a Justiça determinou que os crimes prescreveram em 2012, quando ele fez 70 anos. (mais…)
  • Gleisi enfrenta protesto durante palestra na UEM

    A senadora Gleisi Hoffmann (PT) enfrentou protestos depois de deixar a Casa Civil. Pré-candidata ao governo do Paraná, Gleisi ministrou uma aula magna aos estudantes da Universidade Estadual de Maringá (UEM) nesta sexta-feira (14). O evento fez parte da Calourada, evento organizado pelo diretório estudantil.  
  • Caminhoneiros sofrem com queda de energia no Porto de Paranaguá; há fila de 7 quilômetros na rodovia

    Cerca de 150 caminhões formam uma fila de sete quilômetros na entrada do Porto de Paranaguá nesta tarde. Isto porque uma queda no fornecimento de energia elétrica e problemas técnicos de telefonia deixam o Sistema Carga Online do Porto de Paranaguá fora do ar. A alternativa encontrada pela Administração dos Portos (Appa) é a entrada manual dos caminhões ao pátio. Segundo a Appa o sistema voltou ao normal por volta do meio-dia, mas ainda há filas.
  • Colisão entre dois ônibus na Marginal Pinheiros deixa 45 feridos em São Paulo

    Acidente aconteceu pouco depois das 11h no sentido Castello Branco. Três vítimas estavam em estado grave Uma colisão entre dois ônibus na Marginal Pinheiros sentido Castello Branco deixou 45 feridos - três em estado grave - na manhã deste sábado (15), segundo informações do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu pouco depois das 11h e dez viaturas foram enviadas ao local. As duas faixas da pista local foram interditadas e o trânsito na via permanecia congestionado por volta das 13h30.
  • Obras bloqueiam acesso a São José dos Pinhais pela Av. Marechal Floriano Peixoto

    Até às 20 horas deste sábado, as vigas para a ampliação da ponte sobre o canal extravasor paralelo ao Rio Iguaçu serão içadas, bloqueando parte da Avenida Marechal Floriano Peixoto, quase na divisa com São José dos Pinhais.
  • IPTU: faltam recursos, sobra corrupção em São Paulo

    Ministério Público investiga 84 empresas suspeitas de integrar um esquema bilionário de cobrança de propina para zerar dívidas do IPTU de São Paulo. Com o fim das fraudes, aumentos abusivos do imposto não seriam mais necessários No fim do ano passado, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, chegou a anunciar um aumento exorbitante do IPTU, alegando necessidade de recursos para financiar a saúde e a educação. O reajuste só não passou a vigorar em 2014 porque foi suspenso pela Justiça Estadual e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Agora se sabe que as verbas existem e estariam disponíveis, se não fossem desviadas pelos dutos da corrupção.
  • Representantes do estado e prefeitura visitam obras na Arena

    O coordenador geral da Copa 2014, Mario Celso Cunha, acompanhado do secretário municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro, visitou ontem as obras do estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada. Também estiveram presentes na visita os integrantes do Comitê Gestor Tripartite, o gerente de sede do COL/FIFA Mark Pinheiro e os assessores do estado e do município.  
  • Homem rouba ventilador e vai preso em Ponta Grossa

    Um jovem foi preso depois de furtar um ventilador, uma sanduicheira e um aparelho de DVD. Além do rapaz, um menor de idade também foi detido e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.  
  • Poste tomba e deixa duas pessoas feridas na Linha Verde

    Hoje pela madrugada, um carro bateu contra um poste na Linha Verde, que caiu sobre o carro e deixou motorista e carona feridos. Os dois foram encaminhados ao Hospital Cajuru. 
  • MP denuncia secretário de Reserva por uso de máquina da prefeitura em obra particular

    O Ministério Público do Paraná ajuizou, na última quarta-feira, uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o atual secretário da Saúde do município de Reserva. A ação foi proposta após a denúncia de que o secretário teria usado uma máquina retroescavadeira pertencente à prefeitura para obras em uma propriedade particular, que está em nome de seu pai.