COMO ORAVA MAHATMA GHANDY

Como orava Mahatma Gandhi SENHOR ... Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar aplausos dos fracos. Se me das a fortuna, não me tires a razão. Se me das o sucesso, não me tires a humildade Se me das a humildade, não me tires a dignidade SENHOR Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda. Não me deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim. Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo. Não deixes que eu me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede ao triunfo. Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança um sinal de baixeza. Se não me deres o êxito, da-me forças para aprender com o fracasso. Se eu ofender às pessoas da-me coragem para desculpar-me e se me ofenderem da-me a grandeza para perdoa-las Senhor , se eu me esquecer de ti, nunca se esqueças de mim.