MAIS UMA VÍTIMA DE REALENGO RECEBE ALTA, 10 CONTINUAM INTERNADAS

PAULO MELO CORUJA NEWS

Mais uma vítima de tiroteio recebe alta; 10 seguem internadas no Rio

Foto: Jadson Marques/AE Zoom Feridos estão internados em seis hospitais do Rio de Janeiro Feridos estão internados em seis hospitais do Rio de Janeiro

Da Redação, com Band News FM

cidades@eband.com.br

Renata Lima Rocha, de 13 anos, uma das vítimas baleadas nesta quinta-feira em um tiroteio na Escola Municipal Tasso de Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, recebeu alta. A jovem estava no Hospital Albert Schweitzer, onde mais três crianças seguem internadas - uma em estado grave.

De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, um garoto de 14 anos segue em estado grave no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana, com uma lesão vascular grave no ombro direito.

Já no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, um menino de 13 anos, baleado no olho direito, e uma menina de 14 anos que levou um disparo no abdômen e na coluna, seguem internados. Um menino e uma menina de 13 anos que levaram tiros no braço e nas mãos estão no Instituto de Traumatologia e Ortopedia, no centro do Rio.

Na zona norte do Rio, um menino de 13 anos baleado no braço e na perna está internado no Hospital Universitário Pedro Ernesto. Um menino de 14 anos que levou um tiro na cabeça, na mão e na clavícula está em estado estável no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), também na zona norte.

O caso


Na manhã desta quinta-feira, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, fingindo ser um palestrante. Armado, ele atirou contra professores e alunos.

O atirador deixou uma carta antes de cometer o ato. No documento, ele pede perdão a Deus e dá instruções para seu sepultamento. O atirador pede ainda que a casa onde morava, em Sepetiba, seja doada para instituições que cuidam de animais.