8 MORADORES DE RUA DE BH SÃO ENVENENADOS

PAULO MELO CORUJA NEWS

Oito moradores de rua são envenenados em BH

Grupo ganhou uma garrafa de cachaça contendo veneno para matar rato
Do jornal Hoje em Dia
Toninho Almada/Hoje em DiaToninho Almada/Hoje em Dia
Vítimas moram na praça Engenheiro Iron Marra

Oito moradores de rua - sete homens e uma mulher - foram envenenados na manhã deste domingo (15) no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa entregou ao grupo uma garrafa de cachaça contendo chumbinho, um veneno usado para matar rato. Após ingerirem parte da bebida todos começaram a passar mal, apresentando convulsões e vomitando sangue.

O Samu foi acionado e a vítima em pior estado foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os outros sete foram encaminhados para as UPAs Nordeste e Venda Nova.

Ainda de acordo com a PM, os populares que passavam na avenida Guarapapi, local do crime, afirmaram que esse tipo de crime é corriqueiro na região. Em uma outra ocasião, uma pessoa deixou comida envenenada no local, mas os moradores de rua desconfiaram e não comeram. Eles deram o alimento para os cachorros, que morreram.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos oito moradores de rua. A garrafa com a cachaça envenenada foi entregue na 7ª Delegacia Seccional.