PAULO MELO CORUJA NEWS
Ex-diretor da AL preso durante CPI denuncia Rangel à corregedoria
O ex-diretor administrativo da Assembleia, Ricardo Neto, que saiu do plenário escoltado por seguranças após o presidente da CPI da Espionagem, Marcelo Rangel, decretar sua prisão, agora vai denunciar Rangel à corregedoria da Casa. O advogado do ex-diretor, Marden Maués, disse que o presidente da CPI não tinha poder para decretar a prisão.
Neto foi levado, por volta das 15h30, para o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) para prestar depoimento. Em meio à confusão, o deputado Fábio Camargo (PTB) pôs mais lenha. Em pronunciamento no plenário, classificou a atitude de Marcelo Rangel de covarde, dizendo que gerou um sentimento de revolta na Assembleia com a prisão do funcionário. “Todo mundo sabe que ele nunca roubou a Casa, que não foi ele que mandou instalar os equipamentos. Tenho muitos elogios ao trabalho técnico da CPI, mas hoje, ela foi covarde”, disse.
JA NEWSNeto foi levado, por volta das 15h30, para o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) para prestar depoimento. Em meio à confusão, o deputado Fábio Camargo (PTB) pôs mais lenha. Em pronunciamento no plenário, classificou a atitude de Marcelo Rangel de covarde, dizendo que gerou um sentimento de revolta na Assembleia com a prisão do funcionário. “Todo mundo sabe que ele nunca roubou a Casa, que não foi ele que mandou instalar os equipamentos. Tenho muitos elogios ao trabalho técnico da CPI, mas hoje, ela foi covarde”, disse.