FLAMENGO E A VOLTA DE ADRIANO

PAULO MELO CORUJA NEWSAdriano sorri após vestir camisa do Flamengo durante apresentação no Ninho do Urubu
Adriano sorri após vestir camisa do Flamengo durante apresentação no Ninho do Urubu
 

Em evento tumultuado, Adriano recebe camisa 10 do Fla e avisa "ser o de sempre"

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

A apresentação de Adriano foi sem pompa e não atraiu torcedores. No entanto, o Ninho do Urubu não comportou os diversos veículos de imprensa interessados em registrar o início da terceira passagem do Imperador pelo Flamengo. Com alguns jornalistas barrados na sala de imprensa do centro de treinamento, o atacante recebeu a camisa 10 das mãos da presidente Patricia Amorim e sob o olhar atento do diretor de futebol Zinho. O atleta, recuperado de lesão no tendão calcâneo, comentou sobre a expectativa da torcida e afirmou ser o Adriano “de sempre”.
   
 Adriano recebeu a camisa 10 e avisou "ser o de sempre" Bernardo Monteiro/VIPCOMM
“Minha lesão está curada, ainda não estou pronto para atuar, mas a planilha de trabalho já esta feita. Aqui é minha casa, todos me tratam muito bem. É trabalhar bastante, mas não há um período certo. Se fala em um mês e, quando o Flamengo achar que é o momento certo, eu vou estrear”, avisou o Imperador, que prometeu não fugir da cobrança por gols.