FESTA SOCYTE..HEBE..ROMARIO..E PELÉ

PAULO MELO CORUJA NEWS...........

Hebe Camargo, Fernanda Lima e Pelé estrelam festa em São Paulo

Sonia VieirafonteTxt=Sonia Vieira
 
 Celso Akin/AgNews
Romário, Hebe Camargo e Pelé dividiram o palco
Hebe Camargo, Fernanda Lima e Pelé participaram da festa que comemorou o primeiro ano do serviço de alta definição da Sky. A celebração foi marcada por momentos inusitados e homenagens, na quinta-feira (20), no  Golden Hall, em São Paulo.
Na ocasião, a apresentadora se mostrou feliz com o carinho que partiu dos organizadores. "Estou tão emocionada de receber esta homenagem e de estar aqui. Fiquei um tempão ensaiando como se falar 'high definition'", disse apresentadora que foi levada por Pelé até o palco. “Mas o que adianta eu ser amada por todos, se durmo sozinha”, completou, aos risos ela que foi a grande homenageada da noite.
 Celso 
Akin/AgNews
A apresentadora recebeu flores
Bem humorada ela brincou com os jogadores e os convidou a dormir com ela. “Topa Romário? É só para você dormir comigo. Eu sei que você é um homem DVD: deita vira e dorme. Já o Pelé é DVDR: deita, vira, dorme e ronca”, disparou, bem humorada e arrancando risos da plateia. Em seguida, a apresentadora recebeu um buquê de flores e deu um de seus famosos selinhos no rei Pelé.
Ao contrario da festa da Sky que aconteceu ano passado, Gisele Bündchen não pôde comparecer. No entanto, antes de Hebe aparecer no palco, a top deixou uma mensagem desejando o sucesso da festa e um recado para Romário e Pelé, que foi exibida no telão. “Espero que agora, tenham aprendido a jogar futebol com tudo o que eu ensinei”, discursou ela que estrela um comercial no qual ensina jogadas ao craque Pelé.
Celso Akin/AgNews
Hebe deu um selinho no rei do futebol
O rei do futebol contou como foi participar do comercial com Gisele. “O resultado foi maravilhoso. Em qualquer lugar que eu vou, todo mundo me cumprimenta – é uma coisa interessante. Foi bem simpático fazer o comercial. Quando o vi script eu brinquei: 'Será que ela vai me ensinar a joga futebol!?'”.
Apesar de estar com a voz prejudicada, Fernanda Lima brilhou ao apresentar o evento. “Estou um pouco rouca. Para quem gosta de voz rouca, é uma beleza. É o que temos hoje”, justificou, bem humorada. A atriz exibiu um novo visual com direito a tom de cabelo mais loiro e fios ondulados.
 Celso Akin/AgNews
A apresentadora foi levado por Pelé até o palco
Em conversa com os jornalistas que estavam no local, Romário surpreendeu ao falar sobre a relação entre a badalações noturnas e a rigidez dos treinos. “Eu nunca tive problema com balada. Nunca bebi, nunca fumei. Só ia para balada para ver mulher e curtir o som”, relembrou. Ele também opinou sobre o mito que o sexo atrapalha na hora de jogar. “Sexo antes do jogo sempre me ajudou.”
 Celso Akin/AgNews
Fernanda Lima e Romário também participaram da noite