Irmão de suspeito de matar
advogada Mércia presta
depoimento
Polícia também procura por um vigia de
um posto de combustível, localizado em Guarulhos
e
R7
O irmão
de Mizael Bispo de Souza, suspeito de matar sua ex-namorada, a advogada
Mércia Nakashima, cujo corpo foi encontrado última sexta-feira (11),
presta depoimento nesta quinta-feira (17). Segundo o delegado Antônio
Olin, da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), ele estava
por volta das 13h30 na sede do órgão na capital paulista dando
esclarecimentos.A polícia também procura por um vigia de um posto de combustível, localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, que havia conversado com Mizael e que está desaparecido desde a morte da advogada, encontrada em uma represa na cidade de Nazaré Paulista, no interior paulista. A informação desse possível comparsa surgiu por meio de uma denúncia anônima recebida por Márcio Nakashima, irmão de Mércia.
De acordo com o denunciante, os dois ficaram “um tempão” parados, conversando dentro do carro, no posto de gasolina. Ele diz que o possível comparsa conhece bem a região em que o carro da advogada foi encontrado.
O advogado de Mizael Bispo, Samir Haddad Junior, confirma que seu cliente esteve no posto de gasolina, onde ele costuma abastecer o carro, e que conversou, sim, com o suposto comparsa.
Em depoimento, um pescador contou que viu um homem de estatura mediana empurrando o carro na água no último dia 23 de maio, quando Mércia desapareceu.
As investigações do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) correm em segredo de Justiça. Mas para o irmão da vítima, Márcio Nakashima, tudo indica que realmente foi o ex-namorado que cometeu o crime. Ele nega que a irmã sofria ameaças de algum cliente.
Missa
A missa de sétimo dia da morte da advogada foi marcada para as 8h do próximo sábado (19) na igreja matriz de Guarulhos, na Grande São Paulo.