OSMAR QUEM PODE FALAR POR MIM É O LULA

PAULO MELO CORUJA NEWS

“Quem fala por mim é o Lula”, diz Osmar

O candidato do PDT ao governo do Paraná, senador Osmar Dias, comentou em Maringá as insinuações feitas pelo presidenciável do PSDB, José Serra. Em visita ontem a Curitiba, o tucano disse que havia muito para ser revelado sobre o fracasso das negociações para construção de aliança com os pedetistas no Paraná.
“Eu não sei o que o José Serra quer dizer com isso. Se ele tiver alguma coisa para falar, que o faça. Não há nada para ser revelado. Meu partido está na base de apoio do governo Lula e proibia essa aliança. O Serra que fale do candidato dele. Quem fala por mim é o presidente Lula. Disputar uma eleição é apresentar propostas, e não sair por aí desfilando”, disparou Dias.

Ricardo Barros e Fruet serão parceiros do Paraná em Brasília, afirma Beto Richa


Parceria, harmonia e seriedade. Com essas palavras o candidato ao governo Beto Richa destacou a importância da eleição de Ricardo Barros e Gustavo Fruet para o Senado. “Com eles vamos ter apoio necessário em Brasília para projetos, mensagens e financiamentos internacionais para obras de modernização no estado”, afirmou Richa nesta quarta-feira (7) durante visita ao município de Campo do Tenente, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Ricardo Barros lembrou que há muito tempo não há harmonia entre os representantes do estado no Senado e o Governo do Paraná. “ Isso tem e isso vai mudar. Eu e o Gustavo Fruet queremos trabalhar em parceria com o Beto Richa na luta por investimentos e melhorias para o povo do Paraná”, afirmou.
Na primeira viagem da campanha Barros, Richa e Fruet fizeram um giro por dez cidades da RMC. O roteiro iniciou em Porto Amazonas e seguiu por Balsa Nova, Contenda, Quitandinha, Campo do Tenente, Piên, Tijucas do Sul, Agudos do Sul, Mandirituba até Fazenda Rio Grande.

Pai de Eliza Samudio é acusado de abuso sexual de menor

Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza Samudio, mulher que teria sido assassinada a mando do goleiro Bruno, do Flamengo, vive no Paraná e tem acusação de abuso sexual de menor em sua ficha corrida.
Isso coloca uma dificuldade para que ele continue com a guarda do filho de Eliza e provavelmente de Bruno.
A mãe de Eliza também pede a guarda da criança.
Para ler a apelação criminal Nº 596.123-9, da Comarca de Foz do Iguaçu, 1ª Vara Criminal, clique no Leia Mais.

Beto, Fruet e Ricardo
Barros na luta


Beto Richa, Ricardo Barros e Gustavo Fruet percorrem, hoje, 10 municípios da região metropolitana. A conversa com a população tem sido ao ar livre, nas ruas e praças. Beto improvisou um palanque na caçamba de uma caminhonete.

Pessuti diz que não apóia candidatura de Requião


“O Requião nunca apoiou minha candidatura. Por que eu deveria apóia-lo agora?” do governador Orlando Pessuti (PMDB) ao ser questionado se apoiaria a candidatura do antecessor, Roberto Requião (PMDB), ao Senado.