Acidente
Mulher e bebê morrem atropelados por carro em Colombo
Motorista não possui habilitação. No local do acidente havia uma festa familiar, outras cinco pessoas ficaram feridas
Gazeta do Povo
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um automóvel invadir uma casa no fim da noite deste sábado (31) em Colombo, no Jardim Moinho Velho, na região metropolitana de Curitiba. O motorista do veículo, Jeferson Dionísio dos Santos, de 18 anos, não possui habilitação e foi preso em flagrante.
Uma mulher de 27 anos, Márcia Amaral Barbosa, e sua filha, um bebê de 11 meses, morreram na hora. As outras vítimas, um adulto e quatro crianças, foram encaminhas para os hospitais do Trabalhador e Cajuru, em Curitiba.
Santos dirigia um automóvel Kadett, placas BHH-1707 de Colombo, quando bateu em um muro e invadiu a residência, que realizava uma festa de família. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção de Colombo onde está preso e responderá por homicídio culposo e lesões corporais culposa.
A Polícia Militar (PM) informou que o resultado do teste de bafômetro do condutor não apontou teor alcoólico. No Centro de Detenção de Colombo, a reportagem da Gazeta do Povo recebeu a informação que Santos “apresentava sinais de embriaguez.”