REGINA DUARTE E AS PLÁSTICAS

PAULO MELO CORUJA NEWS

Regina Duarte diz que rosto foi
"todo recortado" com plástica

Atriz revelou a revista que marido sente muito ciúme das cenas quentes em O Astro
Do R7, no Rio
http://i2.r7.com/ReginaDuarte1.jpgMarcos Pinto/Contigo!
"Fiz a primeira plástica aos 38 anos, o meu rosto foi todo recortado. Hoje, jamais faria aquilo", disse Regina Duarte Aos 64 anos de idade e 50 de carreira, Regina Duarte confessou que fez plásticas no rosto, mas não faria novamente o procedimento.
- Fiz a primeira plástica aos 38 anos, o meu rosto foi todo recortado. Hoje, jamais faria aquilo.
Na entrevista à edição da revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (7), Regina, que está no ar como a Clô Hayalla de O Astro (Globo), revelou que o marido, o pecuarista Eduardo Lippincott, sente ciúmes das cenas mais quentes.
- Ele sempre pergunta antes: "Hoje tem beijo?". Às vezes, eu não me lembro e, quando isso acontece, ele opta por ler um livro para não se arriscar. Ele não gosta de ver e eu acho ótimo, pois não tenho constrangimento e posso ser o mais sincera