MADRUGADA VIOLENTA EM CURITIBA E REGIÃO

PAULO MELO CORUJA NEWS

Madrugada em Curitiba e região
teve pelo menos 14 homicídios

Engenheiro de 24 anos foi encontrado morto depois de sair de casa noturna.
Empresário foi baleado em frente à família, dentro do próprio carro.

Fernando Castro Do G1 PR
A madrugada de sábado (14) para domingo (15) foi violenta em Curitiba e região. De acordo com a Delegacia de Homicídios, foram registrados pelo menos seis assassinatos, além de duas mortes decorrentes de tentativas de homicídio anteriores. No entanto, a Polícia Militar registrou 14 situações do tipo.
Um dos casos envolveu um engenheiro de 24 anos, encontrado morto com dois tiros na cabeça no próprio carro, no bairro Rebouças. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, ele havia saído de uma casa noturna do Batel com um carona, que é suspeito do crime. “Supostamente ele foi baleado por alguém que estava com ele do lado. Foi atingido do lado direito e estava com o freio de mão puxado”, afirmou ao G1.
A polícia investiga diversas hipóteses, segundo o delegado, inclusive a possibilidade de ele ter se desentendido com alguém durante a noite.
Já em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, um empresário de 37 anos foi morto, também dentro do carro, quando ia lanchar com a família. A esposa da vítima, que conduzia o veículo, contou à polícia que uma motocicleta seguiu o carro, emparelhou, e o carona atirou três vezes na cabeça do homem. As três filhas, de 14, sete e um ano de idade estavam no banco de trás.
A esposa relatou que há poucos dias o marido havia se desentendido em um bar da região por conta de uma maionese, mas sem consequências. Segundo uma sobrinha, ele não tinha envolvimento com drogas ou outro problema evidente.