POLICIA FAZ SUA PARTE..INVESTIGAÇÕES PROSSEGUEM

PAULO MELO CORUJA NEWS
JMNEWS

Polícia Civil esclarece assalto no Hospital Vicentino

Através do trabalho de investigação realizado pelas equipes de policiais foi possível identificar a autoria dos delitos e representar pela prisão temporária de Claudemir Rodrigues.

Credito:ArquivoCredito:Arquivo
Segundo a Delegada chefe Valéria Padovani de Souza o trabalho de investigação realizado pelas equipes foi fundamental para identificar os infratores dos delitos
Está preso o homem responsável pelo assalto praticado contra o Hospital Vicentino, em Ponta Grossa, crime ocorrido no último dia 03 de janeiro. Claudemir Rodrigues, 33 anos, conhecido pelo apelido de “Feio”, foi identificado pela Policia Civil de Ponta Grossa e sua prisão aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta quinta-feira. Além do roubo de aproximadamente R$ 7 mil reais da tesouraria do hospital, Claudemir também é suspeito de praticar assaltos contra a Farmácia Fleming, Panificadora Bernadete e Farmácia Nissei, fatos ocorridos nos dias 30 e 31 de dezembro último.
Segundo a delegada chefe da 13ª SDP de Ponta Grossa, Valéria Padovani de Souza, “através do trabalho de investigação realizado pelas equipes de policiais foi possível identificar a autoria dos delitos e representar pela prisão temporária de Claudemir Rodrigues”.

A delegada chefe explicou ainda que “na madrugada desta quinta-feira, Claudemir foi contido por populares quando tentava realizar um assalto na lanchonete Biba’s, local onde, possivelmente já tenha sido alvo do mesmo crime praticado pelo detido, que foi autuado em flagrante, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele”. Valéria Padovani frisou ainda que “o combate a esse tipo de delito é uma das nossas prioridades junto à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa”.
Conforme o delegado operacional da 13ª SDP, Mauricio Souza da Luz, Claudemir Rodrigues cumpriu pena por roubo, sendo colocado em liberdade dia 14 de dezembro de 2011, e que em poucos dias voltou a delinqüir. Outro fato importante frisado pelo delegado foi a importância das imagens conseguidas através do circuito interno de vídeo da Farmácia Fleming, “o que nos auxiliou na identificação de Claudemir, e a Polícia Civil continuará as investigações a fim de verificar a participação do detido em outros roubos ocorridos recentemente em Ponta Grossa”.