MORRE QUINTA VÍTIMA DE ACIDENTE EM APUCARANA

PAULO MELO CORUJA NEWS

Morre no hospital a quinta vítima de grave acidente em Apucarana

Uma camionete e um automóvel bateram de frente. Quatro pessoas morreram na hora e outra horas depois, já no hospital. Três pessoas ficaram feridas
 
William Kayser
A vítima é Julio César Bovo, 36 anos, motorista da camionete Toyota Hilux, com placas de Apucarana, que bateu de frente com um Chevrolet Astra, de Maringá.
 Bovo chegou a ser encaminhado para o Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Um passageiro do Astra também foi enviado ao hospital e corre o risco de perder a vida.
Além de Bovo, outras quatro pessoas morreram no acidente, todos do Astra: Francisco Tanjone, 41 anos, Ingrid Acciari Vicente, 21 anos, Andreia Acciari, 38 anos, e Izabela Acciari Tanjone, 12 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
O acidente deixou ainda três feridos. Além do ocupante do Astra que está em estado grave, duas crianças de 10 anos sobreviveram ao acidente. Elas foram ejetadas para fora da camionete e caíram em um matagal e tiveram apenas ferimentos leves. Uma das crianças era filho de Bovo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a camionete invadiu a pista contrária. Chovia no momento do acidente.