HOMEM QUE SOBREVIVEU COM LARANJAS DEPOIS DE ACIDENTE VOLTA PRA CASA

PAULO MELO CORUJA NEWS

Família aguarda chegada ao RS de homem que sobreviveu com laranjas

A mãe, Maria Terezinha, comemora o retorno de Renato Oliveira à cidade.
O filho de 6 anos do motorista veio de Gravataí para encontrar o pai.

Do G1 RS
 
Renato Varela de Oliveira ficou internado em Jaraguaíva (PR) em 7 de junho (Foto: Reprodução/ RPC TV)Oliveira foi resgatado em Jaraguaíva (PR) em 7
de junho (Foto: Reprodução/ RPC TV)
No dia em que completa 68 anos, Maria Terezinha Varela vai receber de presente o retorno do filho Renato Varela de Oliveira, 43, que ficou cinco dias preso nas ferragens do caminhão que conduzia, após acidente em Jaguariaíva, no Paraná, no dia 7 de junho.
Relembre a história
Resgate durou aproximadamente duas horas  (Foto: Divulgação / PRE)Resgate durou aproximadamente duas horas
(Foto: Divulgação / PRE)
 
Ele contou que durante o período que ficou no local se alimentou das frutas que caíram na cabine. Apenas uma das pernas ficou presa nas ferragens e ele conseguia alcançar as laranjas.
O caminhoneiro foi encontrado pelo dono do veículo, pelo pai e por um amigo. Após quatro dias de desaparecimento, o trio decidiu refazer o trajeto de Renato para tentar localizá-lo, já que não tinham conseguido nenhum retorno das autoridades.
O grupo verificou que o caminhão havia passado pelo pedágio de Itararé, porém, não havia registro no próximo pedágio, o de Jaguaraíva. Então, passaram a olhar com mais atenção o trajeto entre as praças de pedágio até identificar o caminhão.
O trabalho de resgate de Renato exigiu cerca de quatro horas de trabalho do Corpo de Bombeiros.