PAULO MELO CORUJA NEWS
Suspeito deixou bilhetes mencionando a mulher e o filho
"O Matheus iria sofre muito, assim foi melhor", escreveu Ênio Carnetti em uma das mensagens deixadas
O principal suspeito de ter assassinado Márcia e Matheus Carnetti, Ênio Carnetti, de 46 anos, deixou bilhetes na residência da família com recados para Deise, uma mulher que supostamente trabalhava na casa onde o casal vivia.
Nos bilhetes, Carnetti fala sobre os e-mails que teria descoberto. "Deise, não precisa esconder esse e-mail de ninguém para que as pessoas, suas colega saiba que a Márcia, uma traidora, inventava...", diz a primeira parte de um dos recados.
Entre os papéis deixados por Carnetti, também havia uma menção ao filho de cinco anos, Matheus. "O Matheus iria sofre muito, assim foi melhor", escreveu Carnetti.
O caso
Na quinta-feira de manhã, os corpos de Márcia e de seu filho, Matheus, cinco anos, foram encontrados mortos a facadas na casa da família na Zona Sul. A polícia tem como principal suspeito o pai, Ênio Luiz Carnetti, 46 anos. Ele está internado no HPS de Porto Alegre, sob guarda policial. Ênio, bioquímico do Estado, tentou se suicidar, jogando-se de um ponte na quarta-feira.