FILHO DE GRETCHEN: NÃO AGREDI NINGUÉM..ELES CHUTARAM MEU ROSTO

PAULO MELO CORUJA NEWS


Filho de Gretchen fala após cirurgia e se defende: ‘Chutaram meu rosto. Não 


agredi ninguém

Michael Sá
Tamanho do texto A A A
Após se submeter a uma cirurgia de reconstituição da mandíbula nesta sexta-feira, no hospital Getúlio Vargas, em Recife, Sergio Aversani, filho de Gretchen, deu sua versão sobre a confusão na qual foi envolvido no último sábado, durante uma festa na cidade onde sua mãe mora. Como ele está impossibilitado de falar, sua namorada, a estudante de jornalismo Daniella Godoy, que está na enfermaria ao seu lado, serviu como porta-voz do estudante, que usa o celular para se comunicar por meio de mensagens de texto.
“Chutaram o meu rosto, não agredi ninguém”, escreveu Sergio, defendendo-se das acusações do promoter Vitor Almeida, de que teria arrumado uma confusão no evento.
Gretchen com o filho Sérgio
Gretchen com o filho Sérgio Foto: reprodução/ internet
Daniella explicou que Sergio lembra pouco do ocorrido, pois ficou desacordado na hora, mas informou que ele estava voltando para a casa da tal festa, na companhia do amigo Hudson Santos, quando presenciou uma briga. Segundo Sergio, o agressor partiu para cima dele, jogando-o no chão. Sergio diz que, já caído, levou vários chutes no rosto. “Só disso que ele lembra”, conta Daniella, informando que o tal amigo conseguiu identificar o agressor anotando a placa do carro.
Ainda na enfermaria, onde permanecerá em repouso até a próxima segunda-feira, e com 12 parafusos no rosto, ele usou a internet do celular para negar que tenha agredido um rapaz. Após a cirurgia, o estudante usou o Facebook para mandar notícias.
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão me ajudando/se preocupando e me mandando msgs pra me fortalecer, quero dizer que a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Agora vem a parte de recuperação. Brigado a todos mais uma vez”, escreveu.
Gretchen com os filhos Sergio e Thammy
Gretchen com os filhos Sergio e Thammy Foto: reprodução/internet
Sergio teve o osso da mandíbula quebrado em vários pontos devido à violência das agressões e foram implantadas duas microplacas de titânio e 12 parafusos em seu rosto. A recuperação deve demorar 60 dias e o rapaz deve ficar com uma cicatriz de mais ou menos dez centímetros na lateral do rosto.
Nesta sexta-feira, Gretchen falou ao EXTRA sobre a confusão que deixou seu filho com fraturas na mandíbula. A cantora afirmou que não sabe detalhes da briga, mas pretende processar quem o feriu: “Vou tomar as devidas providências. Vou colocar na cadeia quem agrediu meu filho”, disse Gretchen.
O promoter da festa, Vitor Almeida, deu sua versão sobre o acontecido. Segundo ele, o rapaz não tentou apartar uma briga: ele seria um dos envolvidos. Vítor disse, ainda, que Sergio estava bastante alterado e os seguranças levaram uma hora e meia para conseguir retirá-lo do bar Barroso, em Boa Vista, no Recife, Pernambuco.
- Não posso dizer que ele estava bêbado, mas queria briga. Gritava: “Quero fazer vingança”. Foi o único problema que tivemos na festa e já penso em processá-lo - contou.
Sérgio e a namorada Daniella Godoy
Sérgio e a namorada Daniella Godoy
A operação, delicada, demorou mais de quatro horas e terminou por volta das 12h30m, de acordo com a assessoria do hospital. Sergio se recupera na enfermaria da unidade e pode ter alta na próxima segunda-feira.
Confira o boletim do hospital
O Hospital Getúlio Vargas informe que o paciente Sérgio Henrique Aversane Barbosa, 20 foi operado com sucesso, após uma cirurgia de mais de três horas (entre 8h e 11h de hoje). Ele sofreu uma fratura complexa de mandíbula, ou seja, teve o osso da estrutura quebrado em vários pontos devido à violência das agressões. Na operação, realizada pelos cirurgiões buco-maxilo-faciais Olindo Neto e Luiz Gonzaga, foram implantadas, na face do paciente, duas microplacas de titânio e 12 parafusos. Paciente está na sala de recuperação, consciente e respirando normalmente, sem ajuda de aparelhos. Ainda hoje, deve ir para a enfermaria até sua alta do hospital, prevista para a próxima segunda-feira.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filho-de-gretchen-fala-apos-cirurgia-se-defende-chutaram-meu-rosto-nao-agredi-ninguem-5754513.html#ixzz23BgxIjKX