PAULO MELO CORUJA NEWS
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filho-de-gretchen-fala-apos-cirurgia-se-defende-chutaram-meu-rosto-nao-agredi-ninguem-5754513.html#ixzz23BgxIjKX
Filho de Gretchen fala após cirurgia e se defende: ‘Chutaram meu rosto. Não
agredi ninguém’
Após se submeter a uma cirurgia de reconstituição da mandíbula nesta sexta-feira, no hospital Getúlio Vargas, em Recife, Sergio Aversani, filho de Gretchen, deu sua versão sobre a confusão na qual foi envolvido no último sábado, durante uma festa na cidade onde sua mãe mora. Como ele está impossibilitado de falar, sua namorada, a estudante de jornalismo Daniella Godoy, que está na enfermaria ao seu lado, serviu como porta-voz do estudante, que usa o celular para se comunicar por meio de mensagens de texto.
“Chutaram o meu rosto, não agredi ninguém”, escreveu Sergio, defendendo-se das acusações do promoter Vitor Almeida, de que teria arrumado uma confusão no evento.
Daniella explicou que Sergio lembra pouco do ocorrido, pois ficou desacordado na hora, mas informou que ele estava voltando para a casa da tal festa, na companhia do amigo Hudson Santos, quando presenciou uma briga. Segundo Sergio, o agressor partiu para cima dele, jogando-o no chão. Sergio diz que, já caído, levou vários chutes no rosto. “Só disso que ele lembra”, conta Daniella, informando que o tal amigo conseguiu identificar o agressor anotando a placa do carro.
Ainda na enfermaria, onde permanecerá em repouso até a próxima segunda-feira, e com 12 parafusos no rosto, ele usou a internet do celular para negar que tenha agredido um rapaz. Após a cirurgia, o estudante usou o Facebook para mandar notícias.
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão me ajudando/se preocupando e me mandando msgs pra me fortalecer, quero dizer que a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Agora vem a parte de recuperação. Brigado a todos mais uma vez”, escreveu.
Sergio teve o osso da mandíbula quebrado em vários pontos devido à violência das agressões e foram implantadas duas microplacas de titânio e 12 parafusos em seu rosto. A recuperação deve demorar 60 dias e o rapaz deve ficar com uma cicatriz de mais ou menos dez centímetros na lateral do rosto.
Nesta sexta-feira, Gretchen falou ao EXTRA sobre a confusão que deixou seu filho com fraturas na mandíbula. A cantora afirmou que não sabe detalhes da briga, mas pretende processar quem o feriu: “Vou tomar as devidas providências. Vou colocar na cadeia quem agrediu meu filho”, disse Gretchen.
O promoter da festa, Vitor Almeida, deu sua versão sobre o acontecido. Segundo ele, o rapaz não tentou apartar uma briga: ele seria um dos envolvidos. Vítor disse, ainda, que Sergio estava bastante alterado e os seguranças levaram uma hora e meia para conseguir retirá-lo do bar Barroso, em Boa Vista, no Recife, Pernambuco.
- Não posso dizer que ele estava bêbado, mas queria briga. Gritava: “Quero fazer vingança”. Foi o único problema que tivemos na festa e já penso em processá-lo - contou.
A operação, delicada, demorou mais de quatro horas e terminou por volta das 12h30m, de acordo com a assessoria do hospital. Sergio se recupera na enfermaria da unidade e pode ter alta na próxima segunda-feira.
Confira o boletim do hospital
O Hospital Getúlio Vargas informe que o paciente Sérgio Henrique Aversane Barbosa, 20 foi operado com sucesso, após uma cirurgia de mais de três horas (entre 8h e 11h de hoje). Ele sofreu uma fratura complexa de mandíbula, ou seja, teve o osso da estrutura quebrado em vários pontos devido à violência das agressões. Na operação, realizada pelos cirurgiões buco-maxilo-faciais Olindo Neto e Luiz Gonzaga, foram implantadas, na face do paciente, duas microplacas de titânio e 12 parafusos. Paciente está na sala de recuperação, consciente e respirando normalmente, sem ajuda de aparelhos. Ainda hoje, deve ir para a enfermaria até sua alta do hospital, prevista para a próxima segunda-feira.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filho-de-gretchen-fala-apos-cirurgia-se-defende-chutaram-meu-rosto-nao-agredi-ninguem-5754513.html#ixzz23BgxIjKX