QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO NO PARANÁ

PAULO MELO CORUJA NEWS

Quatro pessoas morrem em acidente entre caminhão e carro no Paraná

Caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente com um automóvel.
Acidente aconteceu na tarde desta segunda (21), em Quedas do Iguaçu.

Do G41 PR, em Cascavel

No momento do acidente, chovia bastante (Foto: João Muniz/Arquivo Pessoal)No momento do acidente, chovia bastante (Foto: João Muniz/Arquivo Pessoal)
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na PR-484, em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, por volta das 14h desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, após frear e perder o controle do veículo, o motorista de um caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente com o automóvel.
Segundo a polícia, as quatro vítimas morreram na hora e todas estavam em um carro com placas de Foz do Iguaçu, no oeste do estado. A pessoa que ficou ferida foi levada para um hospital de Quedas do Iguaçu com machucados graves. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.
A Polícia Civil também disse que é provável que todas as vítimas sejam da mesma família, já que os documentos encontrados nos carros apontam que todas as pessoas tinham o mesmo sobrenome. Entre as vítimas, estavam duas crianças.
Ainda conforme a polícia, chovia bastante no momento do acidente. A pista não precisou ficar interditada, pois os carros ficaram fora da pista.
A vítima que teve ferimentos foi levada para um hospital de Quedas do Iguaçu (Foto: João Muniz/Arquivo Pessoal)A vítima que teve ferimentos foi levada para um hospital de Quedas do Iguaçu (Foto: João Muniz/Arquivo Pessoal)