ESCOLHA, SIMPLESMENTE ESCOLHA....

PAULO MELO ACREDITANDO NA VIDA APÓS A MORTE Escolhas Sonia Salete Escolher meus caminhos Com trajetórias particulares... Ou andar com a massa Juntando minhas especiais particularidades... Poderei sim, Caminhar na brancura fria das neves Ou sob o ardente sol do Equador... Poderei escolher o que me dá paz Ou o que me transtornará a vida... Escolher e escolher... Poderei sim Fazer deste momento uma perfeição de harmonia Ou desenvolver os lampejos de minhas vaidades... Poderei avaliar cada momento de serenidade Ou me entregar ao bulício dos desencontros... Poderei sim... eu poderei . Saber quanto vale a vida Ou jogá-la como num jogo de azar Poderei sim ...eu poderei... A escolha é sempre minha O caminho é sempre meu, Ou será que este também não será o teu? Analise...escolha... O caminho da paz ou Os destroços do inferno astral... Eu poderei sim... Voce também poderá , Escolher... Escolha a paz, Voce poderá sim ajudar a transformar o planeta. Ter o brilho das estrelas no olhar, Ensinar o mundo a se amar...! São simplesmente..."Escolhas" !