JULGAMENTO DOS NARDONI APARTIR DAS 13 HORAS DESTE 22 MARÇO

PAUTANDOSEMPREPM3.BLOGSPOT.COM...........

  São Paulo

Arte/R7

Mãe de Isabella Nardoni se prepara
com terapia para julgamento

"Nunca vou me conformar com tamanha crueldade", diz Ana Carolina Oliveira
 
 Camilla Rigi, do R7
 
Arquivo PessoalFoto por Arquivo Pessoal
 
Ana Carolina conta que guarda pertences de Isabella e diz que tudo a faz lembrar da filha, morta em 2008
A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, afirmou ao R7 que nunca vai se conformar com a morte da filha, ocorrida em 29 de março de 2008. Por e-mail, a bancária contou que se prepara com terapia para o julgamento, que começa às 13h da próxima segunda-feira (22), e que está confiante na condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da criança, acusados de terem jogado Isabella do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo. - Nunca vou me conformar com tamanha crueldade e o que posso levar hoje é a saudade que ficou dentro de mim.
O júri popular acontecerá no Fórum de Santana, na zona norte. É a segunda vez que Ana Carolina ficará frente a frente com os acusados de matar a filha dela, a primeira foi em seu depoimento na Justiça.
- Estou bastante ansiosa, afinal esperei muito por este dia. Tenho feito terapia, para me preparar psicologicamente.

Para a mãe de Isabella, não há dúvida que o pai e a madrasta são os responsáveis pela morte da menina. Ana Carolina acredita que a motivação do crime foi o ciúme que Anna Jatobá. Como testemunha de acusação, ela disse que pode ajudar a esclarecer alguma dúvida, pois conhece bem Alexandre e a família dele. Assim como o dia 29 de março de 2008 virou a vida da mãe de Isabella “de pernas para o ar”, como ela define, Ana Carolina tem certeza que o dia do julgamento também vai mudar algo. A bancária diz que vai ser preciso esperar passar para saber qual será seu sentimento.
Em carta divulgada na sexta-feira (19), Ana Carolina agradeceu a todos o brasileiros pelo carinho que recebeu desde a morte de sua filha.
- Eu não seria capaz de descrever minha gratidão por toda solidariedade.
Desde a morte de Isabella, o casal Nardoni nega a autoria do crime. Eles alegam que um desconhecido entrou no apartamento no momento em que Alexandre e Anna Carolina Jatobá estavam na garagem do prédio.