POLICIA..
Latrocínio
O pedreiro Nelson dos Santos Acir, 22 anos, foi vítima de latrocínio em um ponto de ônibus,na tarde de sábado, em Cerro Azul. O amigo dele, identificado apenas como Neno também foi ferido mas não corre risco. Os assaltantes levaram as roupas e o celular do rapaz e a polícia do município já tem pistas dos autores.
Homicídio
Izaqueo da Silva, 29 anos, morreu sexta-feira no Hospital Cajuru. Ele estava internado desde domingo, quando foi baleado no pescoço. O rapaz foi socorrido por terceiros e deixado no pronto-socorro, por isso a polícia ainda não sabe onde aconteceu o crime.
Mistério
Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto no quilômetro 16 da BR-116, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na noite de sexta-feira. No relatório do Instituto Médico Legal, consta como acidente de trânsito. Porém, há informações que o rapaz teria sido jogado de um veículo em movimento. A vítima vestia apenas cueca e camiseta branca.
Policial
Um sargento da Polícia Militar, do Grupo Tático Velado, foi baleado no final da noite de sexta-feira, na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, Sítio Cercado. A polícia estava atrás de bandidos envolvidos em assaltos a estações-tubo quando houve confronto armado com suspeitos. O sargento levou um tiro no rosto e foi internado no Hospital do Trabalhador. Os quatro indivíduos que participaram do tiroteio fugiram num Astra, roubado horas antes.
Xaxim
Na Vila Bromélia, Xaxim, Leonardo dos Santos Guesso, 20, foi morto com um tiro no coração, por volta de 21h30 de sábado. Segundo populares tanto a vítima quanto o assassino estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Além disso, o rapaz também foi preso em abril do ano passado, por roubo a um tubo de ligeirinho na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Boqueirão.
Esfaqueado
O pedreiro Francisco Carlos Cordeiro, 46 anos, foi esfaqueado na noite de sábado, no Parolin, Segundo testemunhas, ele foi atacado ao defender a mãe que era agredida pelo inquilino. Francisco foi encaminhado ao Hospital Evangélico. A mãe dele, que tem 71 anos, não ficou ferida gravemente.
Zumbi
O aposentado Adão Soares, 70 anos, foi encontrado morto por volta de 16h de sábado, na casa onde morava, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Ele morava sozinho e segundo informações da Polícia Militar, devido ao estado do corpo, ele estaria morto a cerca de quatro dias. O que descarta a possibilidade de uma morte natural, são sinais de agressão que a polícia localizou em todo o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia do Alto Maracanã, que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal que identificará a causa da morte.