Depoimento de Adriano leva multidão para porta da delegacia
Auxiliar de câmera teve equipamentos roubados dentro
da delegacia.
Jovens e adultos rubro-negros estavam ansiosos para ver
o Imperador.
A multidão de fãs tomou conta da
entrada da delegacia. (Foto: Bernardo Tabak/G1)
A intimação de Adriano para depor na 38ª DP (Brás de Pina), no subúrbio do Rio, causou um alvoroço na entrada da delegacia, na tarde desta segunda-feira (31). Uma multidão de curiosos se aglomerou no entorno da 38ª DP, na Rua Tenente Mateus Levino dos Santos. A cada carro que chegava, todos, somados a repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, corriam para ver se era o Imperador que chegava para prestar depoimento.
Muita gente vestiu a camisa do
Flamengo para
ver Adriano. (Foto: Bernardo Tabak/G1)
ver Adriano. (Foto: Bernardo Tabak/G1)
Fãs de Adriano não acreditam em envolvimento do jogador
Muitos homens, mulheres, crianças e adolescentes vestiam a camisa do Flamengo. Alguns carregavam bandeiras e mochilas com o símbolo do clube. “Eu ia colocar meião, short e boné do Flamengo, mas não deu tempo”, contou a auxiliar administrativa Carla Rosimere Ribeiro, de 23 anos. A filha dela, Adrielly, de 6 anos, carregava um coração com as cores rubro-negras. “No sábado, fiz uma festa temática sobre o Flamengo para a minha filha”, contou.
“Eu acho que é tudo mentira. Querem acabar com a carreira do Adriano”, disse Rosimere. “Não é porque ele anda com pessoas do tráfico que ele participa de crimes. Ele é o nosso Imperador”, acrescentou.