MUITA CONFUSÃO E ROUBO NA DELEGACIA QUE ADRIANO NÃO FOI DEPOR

PAULO MELO CORUJA NEWS..........

Depoimento de Adriano leva multidão para porta da delegacia

Auxiliar de câmera teve equipamentos roubados dentro da delegacia.
Jovens e adultos rubro-negros estavam ansiosos para ver o Imperador.

Bernardo Tabak Do G1 RJ

A multidão de fãs tomou conta da entrada da delegacia.A multidão de fãs tomou conta da entrada da delegacia. (Foto: Bernardo Tabak/G1)

A intimação de Adriano para depor na 38ª DP (Brás de Pina), no subúrbio do Rio, causou um alvoroço na entrada da delegacia, na tarde desta segunda-feira (31). Uma multidão de curiosos se aglomerou no entorno da 38ª DP, na Rua Tenente Mateus Levino dos Santos. A cada carro que chegava, todos, somados a repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, corriam para ver se era o Imperador que chegava para prestar depoimento.


Muita gente vestiu a camisa do Flamengo para ver Adriano.Muita gente vestiu a camisa do Flamengo para
ver Adriano. (Foto: Bernardo Tabak/G1)
 
Fãs de Adriano não acreditam em envolvimento do jogador
Muitos homens, mulheres, crianças e adolescentes vestiam a camisa do Flamengo. Alguns carregavam bandeiras e mochilas com o símbolo do clube. “Eu ia colocar meião, short e boné do Flamengo, mas não deu tempo”, contou a auxiliar administrativa Carla Rosimere Ribeiro, de 23 anos. A filha dela, Adrielly, de 6 anos, carregava um coração com as cores rubro-negras. “No sábado, fiz uma festa temática sobre o Flamengo para a minha filha”, contou.
“Eu acho que é tudo mentira. Querem acabar com a carreira do Adriano”, disse Rosimere. “Não é porque ele anda com pessoas do tráfico que ele participa de crimes. Ele é o nosso Imperador”, acrescentou.