PARA DELEGADO RAPAZ SE MATOU APÓS ASSASSINAR A NAMORADA

PAULO MELO CORUJA NEWS

Delegado diz que rapaz se matou após assassinar namorada em Curitiba

Casal foi encontrado morto na noite de terça-feira (29), no bairro Cajuru.
'Ele agrediu bastante ela', contou o delegado, com base em filmagens.

Fernando Castro Do G1 PR
 
O delegado responsável pela investigação da morte de um casal, encontrado na noite de terça-feira (29) em Curitiba com marcas de tiro, já sabe qual deve ser a conclusão do inquérito. Para Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o rapaz de 31 anos matou a namorada, de 25, e depois atirou contra ele mesmo.
Recalcatti conta que a moça saiu de casa na segunda-feira (28) à noite e não retornou mais. O fato levou a família a comparecer ao 6º Distrito, e solicitar a presença de policiais na residência do namorado, que era sócio de uma casa noturna da cidade. De posse da chave da empregada da casa, eles encontraram a porta do quarto trancada e a arrombaram. Os corpos estavam sobrepostos sobre a cama.
Em entrevista ao G1, o delegado afirmou que imagens da câmera de segurança mostram cenas de violência entre o casal por volta das 22h. “Aparece ele agredindo a moça com bastante violência, arrastando pelos cabelos. Ele agrediu bastante ela”, afirmou. Recalcatti aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal, mas acredita na possibilidade de que a mulher já estivesse morta apenas com as agressões.
Na estimativa do delegado, o rapaz esperou até meia noite para se deitar de costas sobre a moça e atirar no próprio pescoço. O disparo atravessou seu corpo e perfurou o rosto da mulher. A investigação prosseguirá, mas o delegado está convencido que o crime ocorreu desta maneira. “Ele matou ela e se matou”, disse.