CAMPO MOURÃO: QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS COM DROGAS, MUNIÇÕES E ESTIMULANTES SEXUAIS

PAULO MELO CORUJA NEWS
  • Quatro pessoas são presas com drogas, munições estimulantes sexuais em Campo Mourão

  • Larissa Ayumi Sato
 
Três homens e uma mulher foram presos no início da noite de sexta-feira (13) com drogas, munições, estimulantes sexuais, cheques e documentos bancários de origem duvidosa em Campo Mourão (a 90 km de Maringá).
 
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 19h45, na Rua Nelson B. do Prado, no Jardim Lar Paraná, durante patrulhamento da equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). O condutor do Volkswagen Gol de cor branca, em atitude suspeita, tentou fugir pela Rua Lar Paraná ao notar que seria abordado, mas acabou parando, conforme a PM.
Antes de receber voz de abordagem, o passageiro saiu correndo com uma sacola branca nas mãos e entrou no quintal de uma casa na mesma rua e entregou o objeto a uma mulher. Ela chegou a entrar na residência para tentar esconder a sacola, mas não conseguiu, conforme a PM, que, com autorização dos donos da casa, encontrou a sacola. Ali, a PM descobriu oito buchas de cocaína e 99 munições de revólver calibre 38, divididas em quatro invólucros.
Os integrantes do carro, irmãos gêmeos, foram identificados como M. H. P. V., e M. A. P. V., ambos de 21 anos. A mulher, J. M. M. S., de 20 anos, esposa de M. H. P. V., reside em outro endereço e estava na casa dos pais; antes de ser abordada pela PM, havia tentado esconder a sacola no quarto do irmão dela, P. S. M. S., de 22 anos. Este também foi detido, já que a Rotam descobriu, no mesmo cômodo, uma sacola plástica contendo 132 cheques de origem duvidosa do Banco Sicredi de vários clientes, além de diversos outros documentos bancários do mesmo banco, informou a PM.
Na sequência das diligências os PMs foram até a casa dos integrantes do veiculo e de J. M. M. S., na Rua Nelson B. do Prado, onde encontraram cinco cartelas do estimulante sexual Pramil de origem paraguaia, em um total de 100 comprimidos.
Diante da situação os PMs deram voz de prisão a todos os envolvidos, que foram conduzidos à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis, bem como o Gol, a cocaína, as munições, os comprimidos Prami e os cheques e demais documentos apreendidos.
Além disso, em frente à segunda residência vistoriada, a Rotam encontrou uma motocicleta suspeita, uma Yamaha YBR, de cor bordô, de Passos (MG), que, segundo os moradores, pertence a Tiago vulgo "Zóio de Boneca". Porém como o proprietário não apareceu e a moto que estava com o lacre violado, com sinais de que a placa havia sido retirada e recolocada posteriormente, também foi apreendida.