SUSPEITO DE PRENDER MULHER DENTRO DE CASA POR 7 MESES É PRESO NO PARANÁ

PAULO MELO CORUJA NEWS

Suspeito de prender mulher dentro de casa por sete meses é preso no PR

Polícia descobriu a casa em Foz do Iguaçu após denúncias dos vizinhos.
Ele foi preso e a vítima encaminhada ao hospital em grave estado de saúde.

Do G1 PR
 


Foi preso em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, um homem de 70 anos, suspeito de manter uma mulher de 26 anos presa dentro de casa por sete meses. A polícia chegou até a residência após denúncia dos vizinhos, que estranhavam nunca ver a vítima sair de casa. No local, que estava em mau estado de conservação, encontraram a mulher em estado grave de saúde.
“Uma sujeira imensa no local, roedores, um cheiro muito forte e a moça em um estado de risco para sua saúde”, descreveu o delegado que investiga o caso. A equipe de policiais teve de arrombar a porta do local, que havia sido alugado há sete meses. “Alugou, me pagou na hora, e ficou. Todos os meses me pagava direitinho”, disse a dona da casa, a quem o suspeito afirmou que era pai da vítima.
Em depoimento prestado na delegacia, o homem confessou os crimes. “Ele mesmo admite que mantinha a moça presa dentro de casa, trancava a porta por fora, inclusive ele contou isso aos policiais. Mas simplesmente disse que fazia isso porque a moça não queria sair de casa”, relatou o delegado. Ele deve responder por maus tratos e cárcere privado. A mulher foi encaminhada ao hospital, onde permanece em observação.