ROLANDIA-PR: ACIDENTE DEIXA 4 MORTOS

PAULO MELO CORUJA NEWS

Norte do Paraná

Acidente deixa quatro mortos em rodovia perto de Rolândia

A colisão frontal entre um Uno e um Fox resultou ainda em cinco pessoas feridas – duas em estado grave
           Diego Antonelli
Um acidente na PR-444, próximo de Rolândia, no Norte do Paraná, deixou quatro mortos no início da noite de sexta-feira (14). A colisão frontal entre um Fiat Uno, com placas de Rolândia, e um Fox, com placas de Carlópolis, deixou outras cinco pessoas feridas – duas em estado grave.
Os feridos gravemente no acidente estão internadas no Hospital Providência, situado em Apucarana. As outras foram encaminhadas para a Santa Casa, de Rolândia. Entre os feridos está uma criança de dois anos que apresenta ferimentos considerados médios.
Três pessoas que estavam no Uno e uma que estava no Fox morreram na hora. Os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal de Apucarana.
Outras três mortes
Outros acidentes nas rodovias estaduais também terminaram com vítimas fatais. Na PR-459, perto do entroncamento com a PR-281, próximo de Palmas, o motorista de uma Parati, de São José dos Pinhais, morreu após uma colisão frontal com um caminhão Scania, com placas de Ponta Grossa. Outro ocupante da Parati sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Mangueirinha. A colisão ocorreu perto das 22h40 de sexta-feira.
Em Quedas do Iguaçu, um motorista de uma F-250 morreu na PR-473 após colisão com uma árvore. No começo da tarde de sexta-feira, um atropelamento na PR-483, perto de Francisco Beltrão, resulto no morte de uma mulher de 72 anos.WS