QUADRILHA FAZ ARRASTÃO EM BAR NA ZONA NORTE DE SP E RENDE 40 CLIENTYES

PAULO MELO CORUJA NEWS

Quadrilha faz arrastão em bar na zona norte de SP e rende 40 clientes 

MARTHA ALVES

DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
Uma quadrilha fez um arrastão no bar do Zinho, na Vila Maria (zona norte de São Paulo) e rendeu cerca de 40 clientes, além de funcionários do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 20h30 de quinta-feira (15). Este é o 75º caso de arrastão registrado no ano na cidade.
Ao menos cinco homens, dois deles armados, invadiram o bar na rua Dias da Silva. Todos as vítimas foram rendidas e levadas para o fundo do bar.
Em pouco mais de três minutos, os ladrões recolheram R$ 400 do caixa, garrafas de uísque e bolsas, celulares e carteiras deixados sobre as mesas. Eles fugiram em um carro.
A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Avener Prado/Folhapress
Fachada de bar na Vila Maria, zona norte de SP, alvo de um arrastão; funcionários<br> e cerca de 40 clientes foram rendidos
Fachada de bar na Vila Maria, zona norte de SP, alvo de um arrastão; funcionários e cerca de 40 clientes foram rendidos
OUTROS CASOS
Há menos de 15 dias outro alvo de arrastão foi a Pecorino Bar e Trattoria na alameda Joaquim Eugênio de Lima, no Jardim Paulista, região central de São Paulo.
No dia 1 de julho, dois homens e uma mulher invadiram a casa e anunciaram o roubo. Em cerca de dois minutos, roubaram o estabelecimento e três casais de clientes --um deles estava com uma criança de dois anos.
Foram levados pouco mais de R$ 600 que estavam no caixa e aproximadamente o mesmo valor dos clientes, além de ao menos cinco celulares e uma bolsa.
A hamburgueria St. Louis Burger, a menos de 500 m do restaurante italiano, foi roubada no dia 25 de julho.
Três homens e uma mulher, armados, invadiram a hamburgueria na rua Batataes e anunciaram o roubo.
A quadrilha obrigou os clientes a colocarem sobre as mesas dinheiro, celulares, joias e relógios. Eles recolheram os objetos das vítimas e fugiram em um Vectra.
Segundo a polícia civil, ao menos dez pessoas compareceram ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, para prestar queixa.