15 ANOS DE PARADA GAY

PAULO MELO CORUJA NEWS

Aos 15 anos, Parada Gay tem baile de debutante


Aos 15 anos, a Parada Gay ganhou um baile de debutante. A meta é juntar o maior número de casais para uma valsa em plena Avenida Paulista. (Foto: Letícia Macedo;G1)

Aos 72 anos, paraense está em sua 15ª Parada Gay


A paraense Maria de Nazaré, de 72 anos, era uma das mais animadas participantes da Parada Gay. Ela conta que foi a todas as edições do evento, que completa 15 anos neste ano. No começo da festa, perto do Masp, Maria afirmou que não tem nenhum homossexual na família. “Gosto muito da festa. Somos todos iguais.” (Caroline Hasselmann/G1)

Deputado Jair Bolsonaro é lembrado na Parada Gay

















O deputado federal Jair Bolsonaro, responsável por polêmicas frases sobre os homossexuais, foi lembrado na 15ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (26) na Avenida Paulista, em São Paulo. Um boneco representando o político foi amordaçado com uma bandeira colorida que simboliza o movimento gay (Foto: Daigo Oliva/G1)
O deputado federal Jair Bolsonaro, responsável por polêmicas frases sobre os homossexuais, foi lembrado na 15ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (26), na Avenida Paulista, em São Paulo. Um boneco representando o político foi amordaçado por uma bandeira colorida que simboliza o movimento gay.

Começa a 15ª Parada Gay de São Paulo



A 15ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) começou por volta das 13h deste domingo (26) na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao todo, 16 trios elétricos vão animar o público, estimado em 3 milhões de pessoas. A concentração acontecia desde o meio-dia em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). (Foto: Daigo Oliva/G1)

Atrasa começo da Parada Gay




A Parada Gay de São Paulo, com início previsto para as 12h deste domingo (26), não tinha começado até as 12h50. De acordo com organizadores do evento, o atraso aconteceu porque a entrevista coletiva concedida antes to evento no Centro de São Paulo demorou para terminar. Enquanto a festa não começa, o público se anima com a música dos trios elétricos que estão parados. (Letícia Macedo/G1